Blogs

« Voltar

Como sair da zona de amizade com uma garota

 
Há algo muito tortuoso acontecendo na sociedade hoje ...
 
E está sendo promovido por algumas pessoas muito poderosas ...
 
Se eu não soubesse melhor, diria que tudo isso foi parte de uma conspiração para enganar os normais, mocinhos, como você, à frustração total e absoluta com as mulheres ...
 
Quer saber a pior parte disso?
 
Como algo saído de 1984 de Orwell, essa síndrome tem um nome que esconde o fato de que essa experiência é uma das experiências mais dolorosas, frustrantes e angustiantes que assombra muitos caras hoje ...
 
Sim, estou realmente falando sobre a¿ ZONA DE AMIGO (fila de flash de trovão e música assustadora).

Como sair da zona de amizade com uma garota

Mas, falando sério, este é um problema extremamente frustrante para milhares de caras lá fora.
 
Uma rápida verificação revela que existem dezenas de milhares de pesquisas sobre como sair da zona de amizade com uma garota todos os meses no Google. Seriamente.
 
Como muitas das ideias destrutivas sobre namoro e relacionamento com mulheres por aí, o conceito de "zona de amizade" é geralmente encorajado por noções vagamente idealistas que capitalizam sobre a melhor natureza do homem e, ao mesmo tempo, o impedem de ter apenas uma pequena chance de ser feliz namoro (até que ele fique sábio e encontre maneiras melhores e mais eficazes de viver).
 
Antes de contar como recomendo sair da zona de amizade com uma garota, quero contar uma pequena história.
 
Recentemente, fui trazido à minha atenção por um colega blogueiro de conselhos sobre namoro SocialKenny que há um novo programa na MTV chamado ¿The Friend Zone¿.
 
Aqui está o que ele disse sobre isso:
 
Friendzone é um reality show que apresenta ¿Friends¿, que dão a notícia chocante para o outro amigo, de que querem levar sua amizade para o próximo nível (namoro, sexo, relacionamento, etc.).
 
Em primeiro lugar, não assisti ao programa. Nem pretendo (a menos que consiga um cliente que tenha estado no programa e queira um conselho sobre o que ele fez de errado). Eu não tinha ouvido falar do programa até que o vi no blog da SocialKenny. Ainda não procurei nenhuma informação sobre o Friend Zone na internet.
 
Por que isso é relevante?
 
Porque eu já sei do que se trata o show. Já vi isso acontecer com muitos amigos e clientes.
 
Aqui está o meu grande problema com o programa ¿Friend Zone¿. As pessoas que ganham dinheiro no programa estão apostando no fato de que esta é uma experiência dolorosa e humilhante para a maioria dos caras.
 
Então, para serem ¿justos¿ e ¿edificantes¿, eles naturalmente terão que mostrar tempo em que a garota realmente retribui os sentimentos do rapaz. Você sabe, tipo como o cassino mostra "razoavelmente" como é fácil ganhar o jackpot enquanto 99,999% das pessoas perdem seu dinheiro.
 
Este show está promovendo um comportamento que está prejudicando as chances dos garotos de encontrar uma garota realmente ótima que realmente goste deles.
 
¿Mas eu conheço pessoas que eram amigas antes de começarem a namorar!¿
 
Boa. Eu também. E irei abordar esse problema em um momento, porque ele realmente se encaixa na minha recomendação de como sair da zona dos amigos.
 
free dating

Como você pode sair da armadilha definida pela ¿Friend Zone¿ da MTV?

Na verdade, é muito simples.
 
E se você seguir este conselho, ficará longe da zona de amizade. Isso nem vai ser um problema.
 
Seja franco com ela e convide-a para um DATA.
 
D-A-T-E¿ DATA.
 
Continue. Diga isso em voz alta. Fique confortável com a palavra.
 
Use-o explicitamente em convites para mulheres de seu interesse.
 
Como a palavra ¿encontro¿ o ajuda a sair da Friend Zone?
As datas não são para amigos.
 
Os encontros são para duas pessoas - um cara e uma garota - se encontrarem e descobrirem se eles são adequados um para o outro.
 
Todas as garotas sabem o que é um encontro. E se ela gosta de você, ela ficará feliz em ir a um encontro com você. E se a palavra encontro a assusta, então você sabe que acabou de identificar uma garota que não está interessada em você da maneira que você deseja.
 
Claro, a melhor situação é evitar essa bagunça em primeiro lugar (o que você pode fazer seguindo este conselho na próxima garota). Da próxima vez, desde o início, deixe claro que você deseja convidá-la para um encontro.
 
Exemplo:
 
Não este: ¿Ei, qual é o seu número de telefone? Podemos sair totalmente juntos! ¿
 
Isto: ¿Qual é o seu número de telefone? Eu quero te convidar para um encontro. ¿
 
A maneira como ensinamos nossos rapazes a conhecer mulheres em Meet More Women elimina praticamente qualquer aparência de ser "apenas amigos". Isso torna tudo muito mais divertido quando você não precisa lidar com o problema porque o problema não existe.
 
Agora, pode acontecer que ela recuse sua oferta de encontro.
 
ISSO É BOM.
 
Porque se ela tivesse os mesmos sentimentos por você que você tinha, ela aceitaria o encontro. Agora você pode se livrar da dor e da humilhação de ser ¿amigo-zoneado¿ ao sair e encontrar uma garota com quem você realmente se agrada.

Conclusão sobre como sair da zona de amizade com uma garota

O ponto principal é o seguinte: a menos que você faça algum tipo de movimento, ficará preso na zona do amigo. Use a palavra DATE explicitamente - a decisão é sua. Pare de esperar passivamente que ela goste de você ou que, de alguma forma, comece a ser mais romântico com você. Apenas as meninas têm permissão para fazer isso. Comece a ser um homem e seja honesto com ela.
 
Convide-a para um encontro e saia da zona de amizade.
 
Há muito mais complexidades para este problema do que eu tive tempo de cobrir (maldito seja o Friend Zone da MTV!) Então se você tiver alguma dúvida, deixe um comentário e eu responderei
Comentários
URL de trackback:

Comentar
[...] Como sair da zona de amizade com uma garota [...] Ler mais
Postado em 14/08/20 14:31.
[...] http://inct.cnpq.br/web/okcipid/home/-/blogs/como-obter-boas-habilidades-de-conv­ersacao-em-encontros http://inct.cnpq.br/web/okcipid/home/-/blogs/como-sair-da-zona-de-amizade-com-um­a-garota... [...] Ler mais
Postado em 14/08/20 14:32.
[...] http://inct.cnpq.br/web/okcipid/home/-/blogs/como-obter-boas-habilidades-de-conv­ersacao-em-encontros http://inct.cnpq.br/web/okcipid/home/-/blogs/como-sair-da-zona-de-amizade-com-um­a-garota... [...] Ler mais
Postado em 14/08/20 15:02.