Blogs

« Voltar

Como obter boas habilidades de conversação em encontros

 
Quais são os elementos de uma boa conversa para um encontro?
 
Inesperadamente, ouvir é a chave. Há muita fanfarronice e socialização para convencer os caras de que eles precisam saber como impressionar as mulheres, quando na verdade isso é um monte de bobagem. O conselho mais importante para os homens sobre como ter uma boa conversa sobre namoro é simplesmente abrir os olhos, abrir os ouvidos e ouvir.
 
Ouvir dá a você informações valiosas que você pode usar para fazer um julgamento melhor da mulher com quem você está, além de dar a ela a liberdade de perseguir você (em vez do contrário). Quando você se envolve em escuta ativa, sua visão periférica se expande, seus sentidos despertam e você realmente começa a assimilar e processar tudo o que ela está dizendo. A maioria dos caras fica presa em suas próprias cabeças imaginando como ela ficará mais tarde no quarto. Para não dizer que há algo de errado com os sentimentos, uma forte atração pelo seu par, na verdade, isso é ótimo. O problema surge quando os rapazes ignoram intencionalmente o que está à sua volta, incluindo o que ela está dizendo, porque ficaram impressionados com o quão quente é o seu encontro e o que eles acham que têm que fazer a fim de ¿entrar lá¿.
 
free brazil dating
 
Recomendamos que os rapazes respirem fundo, dêem um passo para trás, sorriam e se envolvam em uma escuta ativa. Em vez de divagar "histórias de DHV" (um termo chique que os PUA usam para uma sessão de gabarito comum), faça perguntas complementares sobre o que ela diz. Por exemplo, se ela disser algo como ¿Quero visitar a Europa de novo¿, isso abrirá uma ampla variedade de perguntas para suscitar informações novas e úteis sobre ela. Aqui estão alguns exemplos de perguntas de acompanhamento:
 
¿Você já esteve na Europa antes?¿
¿Quais foram as 3 coisas que você gostou na Europa?¿
"Para onde mais você viajou?"
¿O que você gosta nas viagens?¿
¿Se você pudesse ir de qualquer maneira, para onde seria?¿
 
Em "Como fazer amigos e influenciar pessoas", Dale Carnegie conta a história de como ele simplesmente se sentou e ouviu um homem que conheceu por uma noite inteira, então quando era hora de ir, o cara que falava sem parar disse para ele: "Você é um ótimo conversador!"
 
Pessoas, homens e mulheres, querem falar sobre si mesmas. Quando você pratica algum autocontrole, fecha a boca e abre os ouvidos, coisas incríveis acontecem.
 
Claro, como todos os nossos conselhos e quaisquer outros conselhos sobre namoro para homens por aí, não acredite apenas na nossa palavra. Vá lá, comece a conhecer mais mulheres e teste tudo. Passe um mês indo em datas em que você está enfatizando seu foco em ouvir. Passe outro mês indo em encontros certificando-se de fazer inúmeras perguntas de acompanhamento aos tópicos que ela levanta. Compare os resultados do que aconteceu nas datas antes de fazer essas alterações e depois. Estamos confiantes de que você descobrirá que, com este e o resto dos conselhos aqui no DateMasters, suas experiências vividas irão 99,9% do tempo verificar o que estamos dizendo. Portanto, levante-se, saia, conheça mais mulheres, ouça com atenção o que elas dizem e seja incrível.
Anterior
Comentários
URL de trackback:

Comentar
[...] Como obter boas habilidades de conversação em encontros [...] Ler mais
Postado em 14/08/20 14:31.
[...] http://inct.cnpq.br/web/okcipid/home/-/blogs/como-obter-boas-habilidades-de-conv­ersacao-em-encontros http://inct.cnpq.br/web/okcipid/home/-/blogs/como-sair-da-zona-de-amizade-com-um­a-garota... [...] Ler mais
Postado em 14/08/20 14:32.
[...] http://inct.cnpq.br/web/okcipid/home/-/blogs/como-obter-boas-habilidades-de-conv­ersacao-em-encontros http://inct.cnpq.br/web/okcipid/home/-/blogs/como-sair-da-zona-de-amizade-com-um­a-garota... [...] Ler mais
Postado em 14/08/20 15:02.